Examine Este Relatório sobre melhor faculdade de publicidade e propaganda São Paulo

Sonia, obrigada através atenção…e peço desculpa pelo desabafo neste espaçeste…exclusivamente qria demonstrar o pq da minha indignação qdo fui informada q, em tese, não poderia matricular meu filho…e escola púbica nunca pensar, outras pessoas precisam Muito mais do de que eu…estudei mto (bolsas meritórias) e trabalhei demasiado na tentativa do ascender…por isso consequentemente p ter qualquer coisa PAGO MAIS CARO!!!Muito mais uma vez agradeçeste…

Bastante bom este seu sitio, me ajudou muito em relação as mensalidades. Minha filha possui um escola do idiomas, e infelizmente, possui muitos pais que questionam este pagamento em julho e janeiro (às vezes é difícil, como ESTES pais acham que nãeste tem aula não precisam remunerar e eu explico (nãeste tãeste bem como você faz, e a partir do actualmente vai me ajudar e muito) Acerca as despesas para a escola funcionar precisamente não tendo aula.

- Escreva documento para o financeiro da escola (bem formal ,digitado) esclarecendo que você fez este pagamento do 3 meses e de que já solicitou várias vezes a nota fiscal e que não foi atendido.

1) O material pedagógico deve imaginar o valor da anuidade e não Pode vir a ser cobrado separadamente e ser um plus;

Se o PROCON disser que cabe denúncia , leve o documento na escola em duas vias, uma Teimavive utilizando a sua própria irmã protocolada e outra entrega e se a direçãeste não providenciar a devolução do material siga as instruções do PROCON.

Se o pai não remunerar você não É possibilitado a impedir a criança do frequentar a escola. O de que você É possibilitado a criar? Protestar o pai ou mãe , na verdade o responsável financeiro.

Nãeste considero má fé , considero uma prática infelizmente comum ,porque de modo a minimizar a burocracia e de modo a facilitar a vida da família (a mãe vai buscar a criança, este pai leia o que ele disse está trabalhando não tem tempo de modo a ir .

Eu acho que o presente procedimento nãeste é legal, contudo eu não sou encontrando informação a o respeito.

Uma outra alternativa é mudar este responsável financeiro. Constate, ESTES pais não necessariamente precisam ser responsáveis financeiros do aluno.

Se este aluno entrar em maio nãeste é Muito mais possível cobrar 12 parcelas porque ele não cursou os meses anteriores. É preciso executar proporcional.

Não Pode vir a ocorrer cobrança que possa constranger aluno. Cobrança segue de modo a ESTES pais e não de modo a este aluno.

Por que aquela criança ocupou uma vaga e haverá logo diminuição da receita prevista. É 1 prejuízo anual de modo a escola já de que ela recusou uma matrícula em funçãeste do Lindas as vagas estarem ocupadas.

Optei por pegar a lista do material e minha surpresa foi qual gastamos a metade do valro de que a escola nos pediu.

O que é preciso compreender é qual uma escola não tem nada a olhar utilizando a outra. Uma você está rescindido um contrato e deve pagar o de que está previsto em contrato e a outra você está iniciando 1 moderno contrato,ok?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *